25 de dezembro de 2023

Recap do YouTube

Todos os anos o YouTube lança uma retrospectiva com as suas musicas mais ouvidas, na verdade ele faz uma a cada estação, esse ano porém além da playlist, eu também ganhei uma capa de álbum:


Para fazer isso ele fez uma breve analise dos meus gostos musicais:

 

Eu acho que eu tenho um gosto meio eclético pra musica já que os meu 5 gêneros preferidos não chegam nem a 30% do que eu mais escuto... queria saber quais eram os outros 28 gêneros

Ah! A dualidade de ter Matilda com Crowley na lita de favoritos

Minha musica favorita esse ano foi uma do filme Tinker Bell Fadas e Piratas


Eu achei a ideia legal, mas eu sinto que não ficou bem a minha cara, provavelmente porque eu não gosto muito das cores douradas, acho que elas não combinaram muito com a imagem. Por isso tive a ideia de desenhar uma capa para mim.

vou confessar que essa capa também  não me agradou tanto, falta algum elemento sombrio para combinar com as musicas que eu gosto, mas a ideia era refazer a capa do YouTube, então ficaria muito poluído colocar mais coisas.


2 comentários:

  1. Adorei essa recap do YouTube. Parece que eles acertaram em muitos aspectos com você né?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir