5 de dezembro de 2023

Presente do Amigo Secreto Blogueiro Parte 2

 Segunda parte do post Amigo Secreto Blogueiro, dessa vez mostrando o que eu enviei. E a minha amiga secreta foi a Amanda do blog Cardamomo.

Ano passado eu havia feito um calendário de Advento para enviar como cartão de Natal para os meus amigos, esse ano eu não tive tempo de pensar em um cartão, mas a minha mãe queria que eu fizesse um cartão comprido em forma de casinhas que pudesse ser dobrado e colocado como uma decoração.

Fazer uma cidade parecia muito complicado, então eu pensei: por que não uma vila de biscoito? Fiz o desenho o mais rápido que consegui, foi quando eu encontrei nos arquivos do meu computador dois designs antigos que eu fiz de papel de carta com um envelope combinando, imprimi os três, recortei e montei eles.

Eu não tive tempo de criar nada para a parte de dentro do calendário, então fiz os desenhos a mão, não quero dar spoiler para a Amanda, então não irei postar aqui o interior do cartão, mas talvez eu poste dia 24 no twitter e no insta, então se estiver curioso, me segue lá.

Eu também tinha um caderno com capa de tecido que eu havia feito em outubro, achei que seria um bom presente, já que ela gosta bastante de itens de papelaria, principalmente cadernos.

Outro presente foi o cartão postal de um lugar que não existe, eu sempre quis fazer um cartão postal de um lugar imaginário, esse por exemplo retrata um Palácio Mental, um castelo feito de coisas aleatórias que eu pensei enquanto desenhava, você começa desenhando uma torre, depois uma concha ao invés de telhado, depois um recife de coral, barcos, baleias, peixes, uma casa japonesa envolta por nuvens em espirais, e assim por diante.

E por fim o marca pagina de constelação do signo dela, gêmeos.

Gostei bastante de participar desse amigo secreto, e espero que ano que vem possa participar de mais projetos como esse.

6 comentários:

  1. Tati, eu AMEI cada item da minha cartinha de amigo secreto. <3 Tu é muito talentosa, é inspirador ver a tua criatividade. Vou usar com carinho cada item recebido e o postal eu vou guardar para sempre lembrar que 2023 teve supresas boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, fiz tudo com muito carinho😊

      Excluir
  2. Estou chocada que você mesma quem fez o calendário do advento! Ficou sensacional ♥
    Amei também o marca página de constelação. Muito fofo!
    Arrasou em tudo, um capricho e talento só! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia feito outro modelo ano passado, um pouco mais detalhado:
      https://twitter.com/LovelinaLotus/status/1606261259124588544?t=03jM13cWJ6CpAqeOCZGzEg&s=19

      Excluir
  3. Tudo que você preparou ficou tão gracioso! Tudo tão detalhado, gostei muito.

    ResponderExcluir