28 de julho de 2015

Poções: Chocolate para atrair riqueza

Uma parte das ideias de post eu costumo tirar do Pinterest, hoje eu resolvi postar uma receita de chocolate quente da riqueza:

Ingredientes:
  • 1 Vela verde
  • Um punhado de chocolate meio amargo (para atrair riqueza você deve usar o amargo, para amor e amizade se usa o ao leite)
  • 1 pau de canela
  • Leite
  • Cravo
Modo de preparo:
Acenda a vela perto do fogão, aqueça o leite em fogo baixo, adicionando o chocolate e as especiarias. Mexa delicadamente com uma colher de pau enquanto diz: "Que o dinheiro entre continuamente em minha vida, de todas as fontes e de forma próspera, Aumentando a minha riqueza e formando a minha fortuna. Está é a minha vontade e que assim seja, sem prejuízo para mim e nem para ninguém". 
Enquanto faz isso você deve visualizar o dinheiro fluindo para você até que o chocolate tenha derretido. Despeje o liquido em uma caneca marrom, verde, dourada ou branca e beba.

Eu traduzi essa receita do inglês adaptando algumas coisas, talvez não esteja 100% fiel ao texto original, eu gosto de beber o meu chocolate quente com algumas gotas de baunilha no leite.


Fontes:
http://samanthamarswriter.blogspot.com.au/2013/04/chocolate-spell-for-attracting-wealth.html?m=1
http://blogbololo.com.br/receita-do-chef/os-melhores-chocolates-quentes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário