26 de junho de 2012

Poção do amor

Tá, não é exatamente uma poção do amor, é uma poção usada para se sentir mais bonita (eu acho). Foi uma das primeiras poções que eu fiz, e me lembro muito bem daquele dia.
Ice:  a gente não precisa de rosas para fazer essa poção?
Lovely: Ah, a Tia Mie disse que as rosas delas já estão dando flor. Vamos pedir algumas para fazer a poção.
Ice: mas ela tá trabalhando, e só volta à noite.
Lovely: Ah, então pega assim mesmo, ninguém vai notar.

Vamos a receita, depois eu conto como terminou a historia:
Ingredientes:
1 xícara de pétalas de rosas
2 xícaras de água
1 pau de canela (eu usei canela em pó)
2 colheres de sopa de mel


Preparo:
Ferva a água, adicione as rosas, a canela e o mel, tampe para abafar, depois coe. (já que tem mel não precisaria de açúcar, mas eu coloquei assim mesmo).


Tia Mie: As formigas comeram todas as minhas rosas!!!! Vocês não falaram que iam cuidar delas?
Lovely(rindo): Foi mal... Claro foram as formigas...

Fontes:
Não me lembro, mas provavelmente foi daqui:
http://www.astrologosastrologia.com.pt/PocoesMagicas_FiltrosMagicos_amarracoesAmorosasTrazerAmordeVolta.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário