28 de junho de 2012

Encontrar objetos perdidos

Agora lembrei da vez que fiz a minha prima desaparecer, a gente teve que pedir a São Longuinho para encontrar ela,ela tava se escondendo. Mas não é sobre isso o post.
Quando eu era criança, sempre que eu perdia alguma coisa a minha avó dizia para eu pedir para São Longuinho. acho que essa todo mundo conhece:
"São Longuinho, São Longuinho
Me ajude a encontrar (nome do objeto)
Que eu dou três pulinhos"
Depois que encontrar o objeto é só dar os três pulinhos

Em outro lugares também é comum pedir a Santo Antonio, acho que em Lisboa é mais comum. Dizem que se o objeto foi roubado isso vai fazer com que o ladrão se arrependa:

"Santo Antônio de Lisboa, o Pai Eterno encheu teu espirito de sabedoria. Tu obtiveste o que pediste. Desprezaste as riquezas, procuraste os bens espirituais, preferiste a beleza do espirito. Por isso, glorioso Santo Antônio de Lisboa, o que estiver perdido o meu nextel da empresa, guiai-me os passos para que eu encontre; se foi roubado, infundi arrependimento na alma de quem me levou. Procede, Santo Antônio, conforme os desígnios e a justiça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que eu recupere o que é meu antes que soem hoje as doze badaladas noturnas. Amém."


Desenhe um mapa de onde você perdeu o objeto, tipo uma planta. Depois coloque o mapa em cima de uma mesa com o norte do mapa apontando para o norte, coloque uma bussola no centro do mapa e objetos parecidos com o que você perdeu. (tipo de você perdeu uma joia coloque outras joias nos cantos).
Com um pendulo, se concentre no objeto e vá movendo ele pelo mapa, até ele começar a balançar mais que o normal, quando isso acontecer o local abaixo do pendulo é onde você provavelmente vai encontrar o objeto.

Existem varios feitiços para se encontrar objetos perdidos algumas pessoas colocam um copo debaixo da pia para se lembrar onde guardou. Ou então da um nó em um pano e colocam no fundo do armario dizendo:
"Só te desamarro quando (objeto) aparecer"
Como devem saber feitiços não são a minha area, mas ficamos com isso por hoje.

Fontes:
http://gatomistico.blogspot.com.br/2009/12/feitico-para-encontrar-objetos-perdidos.html
http://www.mistico.com/p/oracoes/para_encontrar_objetos_perdidos_2856571.html
http://dicasmagiaserituais.blogspot.com.br/2008/05/simpatia-para-achar-objetos-perdidos.html
http://www.casaclaridade.com/2008/04/magia-antiga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário