16 de janeiro de 2024

Hello kitty Parade 50 anos

A sanrio vai comemorar os 50 anos da Hello Kitty e para isso eles vão convidar vários artista para pintar uma estatua da hello kitty que será exibida publicamente.

Eu ate pensei em participar porém o prazo limite para a entrega do projeto é até dia 21 de janeiro, mas tudo bem pois eu também não teria habilidade para pintar uma estatua daquele tamanho. 

Mas nada nos impede de sonhar, então eu baixei o template para poder desenhar a minha versão. 
O titulo dela seria "Espirito" ou " Tomada pela floresta"
Eu provavelmente faria colando cascas de arvore na base e lixando a estatua para dar uma textura de pedra e pintaria de cinza, colocando musgo falso e esculturas de cogumelos 

Voce pode baixar o template no site oficial da sanrio

2 comentários: