12 de novembro de 2023

Eu estava em um castelo medieval...

"Eu estava em um castelo medieval escuro, subi as escadarias passando por quadros que se moviam contando a história daquele castelo. Cheguei em um corredor cheio de portas onde uma mulher apontou para eu seguir em direção à ultima porta, ao passar por ela me vi em uma espécie de galpão cheio de serras, facas e corpos humanos pendurados como carnes em um açougue, passei por uma porta que parecia estar trancada mas quando passei por ela a porta começou a bater violentamente enquanto eu podia ouvir o barulho de uma motosserra.

Corri por um cemitério passando por uma cripta e me vi diante de um corredor completamente escuro com com uma porta de onde saía uma luz vermelha, aquele foi a primeira vez que senti medo de verdade. De repente eu estava em um corredor tecnológico enquanto uma sirene tocava e luzes amarelas piscavam, senti como se alguma criatura de outro planeta tivesse escapado do laboratório.

Depois de sair daquele complexo me vi em uma floresta à noite, pisei em um cartaz de desaparecido, tentei encontrar o fim da floresta, mas havia alguém junto comigo, ela estava chegando cada vez mais perto, quando eu estava a poucos passos dela, eu consegui ver o seu rosto... Era o meu."

Foi um sonho? Não, eu estava na exposição Terror no Cinema no Museu da Imagem e do Som, eu acabei indo sozinha o que ajudou na imersão, teve momentos em que eu me senti dentro de um sonho.

A exposição vai até dia 19  de novembro, o ingresso custa 30 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário