13 de junho de 2021

Diário de plantas: Borboleta

 Não tenho muitas coisas para contar sobre o meu jardim, as plantas costumam permanecer o mesmo depois que elas atingem um certo ponto, quando o morango começou a crescer e formar novas mudas eu não soube o que fazer com elas, então fui doando para amigos e conhecidos (que no fim das contas acabaram morrendo), talvez a próxima atualização do jardim seja eu vendendo mudinhas de mini aboboras porque elas estão crescendo e eu não vou saber o que fazer com elas.

Enfim, semanas atrás eu mostrei uma lagarta do manacá que havia feito casulo no jardim, em média elas levam de 8 a 10 dias para saírem do casulo, mas depois de duas semanas eu comecei a achar que ela havia morrido e não iria mais sair. Provavelmente ela estava esperando o tempo esquentar um pouco pois hoje de manhã o casulo ganhou olhos:




Eu estou de folga nos próximos dois dias, então talvez eu consiga ver ela saindo do casulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário