3 de maio de 2021

Samhain

 Samhain quase passou batido por mim esse ano, mas eu consegui fazer algumas coisas, como esculpir uma abobora e jogar tarô.

Perdi meu baralho de Tarô, então eu estou usando o baralho do Totoro usando interpretando apenas os arcanos menores. Eu tirei três cartas, uma para o passado, uma para o presente e outra para o futuro.

A primeira carta dizia algo sobre atrasos e obstáculos inesperados nos planos de viagem. 

A segunda mostrava vulnerabilidade e carência emocional

E a terceira trazia paz, alegria, felicidade e o pressagio de que tudo ficará bem...

Enfim, eu resolvi procurar o meu baralho de taro e após procurar em todos os lugares possíveis, eu fiz o ritual do livro vermelho para ver se eu achava, ele disse algo sobre estar entre as pulseirinhas ou algo assim, e após uma micro aventura sobre o livro não me deixar ir embora, eu fui procurar em todas as caixas de acessórios que eu tinha, e... Continuei sem encontrar o baralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário