12 de março de 2021

Capsula do Tempo

Resolvi fazer uma capsula do tempo pois o meu blog já está quase com 5 anos, esse post foi escrito no dia 17 de novembro de 2015 e será postado no aniversario de 10 anos do blog, eu não sei se ele ainda vai estar ativo, mas não custa tentar.

Vou começar com o que estou fazendo nesse momento, estou no ultimo ano de gastronomia, quase morrendo para terminar o meu TCC de trufas e bombons, ainda tenho q fazer estagio e arrumar um emprego

Eu não queria que o post fosse pessoal, já que seria mais dedicado ao blog, então resolvi fazer sobre os post mais populares ou favoritos.

Post mais visitado:
Jack Frost
Esse post surgiu por causa do filme a Origem dos guardiões, foi escrito pela Diere, e fala um pouco sobre a origem da lenda e sobre ele ser a representação do inverno

Post popular do mês:
Exposição, Joias do deserto
Quando ainda estava cursando design eu fui em uma exposição de joias, Arabia, Tibete, Saara, joias de vários lugares, eu gostei da exposição e de ter feito o post, faz tempo que eu não faço post sobre exposições.

Post Favorito (Lovely):
Eu gosto de olhar para um post e dizer "Esse eu realmente me esforcei", fiz vários post desse tipo, mas o que eu mais gostei foi Alimentos sagrados, por envolver poções, lendas, crenças e comida, basicamente tudo que eu gosto.

Post Favorito (Diere)
Anjos parte 1
Anjos parte 2
"Eu gosto dele porque pude aprender mais sobre um assunto que me agrada muito e foi necessária uma dedicação especial"

Logo do blog:
O primeiro logo do blog eu fiz quando comecei a aprender a usar programas como Corel Draw
Básico, elegante e delicado, eu até que gostava bastante desse logo

Wings Of Fairy-logo by FadaLovely
O segundo foi feito no final de 2015 sendo mais alegre e colorido, não sei se alguém sabe, mas esse desenho embaixo do titulo do blog é uma caneta, tipo uma caneta pena, mas com "asas de fada", minha amiga costumava dizer q parecia uma vassoura de bruxa, ou uma varinha de condão


Possíveis ideias de posts futuros
Eu não sei se vou chegar a escrever esses posts, por isso foi colocar aqui, quando a capsula do tempo for publicada eu vejo que eu escrevi ou não.

Galeria da Praça da árvore
Perto da estação há uma espécie de galeria meio confusa cheia de pontes escadas e acho que duas ou três saídas. Eu realmente gosto de lugares confusos onde eu possa me perder, eu não gosto muito das lojas de lá, mas costumava sentar no banco que ficava embaixo da escadaria e soltar bolhas de sabão.

Frutas e seu papel na magia
Não faço ideia de onde surgiu esse post, e nem sei como eu faria ele.

Continuação do post de alimentos sagrados, bebidas
Assim como cada povo possuía um alimento base considerado sagrado, era normal esse alimento dar origem a alguma bebida alcoólica.

Dia das sereias, 14 de março
14 de março é dia das sereias e todos os anos eu esqueço de fazer um post sobre o dia das sereias e do mar.

Historias:
O retrato
Conto sobre um quadro assombrado pelo fantasma da filha mais velha de uma família.

O baralho
Um garoto amante de jogos com cartas e baralhos compra um baralho incomum capaz de prever o futuro.

A boneca de barro.
Uma menina mimada exige que sua mãe compre uma boneca que não estava a venda em uma loja de brinquedos.

Bonecas gêmeas
Uma mãe compra duas bonecas para alegrar suas filhas, sendo que uma delas esta doente. uma de porcelana para a que não pode sair de casa e uma de pano para a filha que está sempre se machucando ao brincar na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário