4 de janeiro de 2021

Projetos para 2021


 Desde que eu fiz o meu caderno para 2021 eu decidi que em 2021 eu faria mais coisas, não que 2020 eu não tenha feito muita coisa, na verdade eu fiz até que bastante coisa mesmo presa dentro de casa, mas esse ano eu queria fazer mais coisas, então eu fiz uma lista de projetos que eu pretendia fazer esse ano.

Comemorar feriados de bruxas
Anos atrás eu fiz um post sobre feriados celtas e eu sempre quis fazer alguma coisa durante esses dias, mas nunca tive tempo, feriados para mim são como qualquer outro dia, eu continuo trabalhando, e trabalho dobrado.
Mas esse ano eu queria me organizar para fazer algo em cada um dos dias desse feriados, eu ainda não tenho certeza do que eu quero fazer, mas eu não queria seguir todas as tradições a risca, por exemplo, Lammas é o dia da primeira colheita e é comemorado com grãos e milho, mas eu não colho milho, eu colho morangos e tomates, então talvez seja legal eu fazer algo com morangos?

Terminar as ilustrações do conto do pescador
Recentemente eu escrevi um conto fantástico sobre um pescador que tenta pescar o sol, e os elementos da história eram tão legais de se descrever, que eu resolvi fazer ilustrações especiais deles. Eu já fiz 3 delas: Galeria o conto do pescador

Fazer yakisoba rosa
Toda a vez que eu vou em algum tipo de evento, eu resolvo provar a comida propaganda do evento, e toda a vez eu quebro a cara, por isso eu tive a ideia de fazer a minha própria versão da comida, mas nunca sobra tempo

Fazer um baralho

Há algum tempo eu quis fazer um baralho e eu havia começado, mas como o meu antigo computador quebrou, eu acabei abandonando a ideia já que o novo não possui Illustrator, muito menos leitor de CD e eu não queria pagar 90 reais por mês por um programa que eu só irei usar uma vez a cada 6 meses.

Recentemente eu consegui recuperar os arquivos, originalmente seria um baralho de tarot, mas como eu não cheguei a desenhar os arcanos maiores, fiquemos apenas com os menores, talvez eu consiga imprimir e jogar cartas com eles

Fazer um bichinho de pelúcia

Eu já fiz alguns bichinhos de pelucia, a maioria eram coelhos, mas eu gostaria de não só fazer outros tipos de bichinhos, como fazer algumas customizações como roupinhas fofas

Fazer uma camiseta personalizada

Tem um desenho que eu nunca fiz em que havia uma camiseta que fazia referencia ao filme Advogado do Diabo, mais especificamente a cena em que ele fala: I'm a fan of man!!!, mas como a frase soa como "I'm fantaman" eu simplesmente não consigo levar essa frase a sério, então eu mudei um pouco de modo que não perdesse o significado


Se eu fizer uma camiseta, eu provavelmente farei mais de uma para dar de presente para alguém. Só não sei qual seria a estampa.

Desenhar um mangá

Eu na verdade não sou muito de desenha histórias em quadrinhos, da muito trabalho e qualquer errinho estraga o trabalho todo, mas eu queria fazer um apenas por diversão.

A história seria baseada em uma série de desenhos que eu fiz em 2018 sobre garotas mágicas. A história contaria sobre um grupo de garotas que mora em uma cidade conhecida como Anel de Gardênia, uma cidade de forma circular que foi construída em volta de uma imensa reserva florestal, quando uma fera é avistada dentro do parque forçando a evacuação, as garotas acabam não saindo a tempo e são engolidas por uma explosão que misteriosamente não foi vista e nem ouvida por quem estava fora do parque.

Escrever um conto

Apesar de eu já escrever vários contos eu queria encadernar um e desenhar uma capa. O conto que eu pensei também foi baseado em uma série de desenhos, com uma pegada meio stranger things/gravity falls/ scooby-doo. Nele, cada um dos personagens teria uma área de interesse, sobrenatural, Ufo, criptídeos e cidades perdidas.

Fazer um caderno de jogos

Esse é um pouco mais complicado, mas eu queria fazer um caderno cheio de jogos, como xadrez, batalha naval, othello, trilha, e até jogos mais desconhecidos. como Mancala. Eu postei um rascunho de uma das primeiras paginas no twitter esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário