3 de dezembro de 2020

Livrinho de recordações: Novembro de 2020

 E mais uma vez, lá estava eu passeando no youtube e encontro um vídeo ensinando a fazer um mini diário com envelope de correspondência.

Eu já planejava fazer um diário de recordações para o ano que vem, então eu pensei: Por que não fazer um mini livrinho de recordações para o mês de novembro?

Eu segui o tutorial do vídeo para fazer a capa, mas ao invés de usar um elástico para fechar o livro, eu usei o marca paginas dando a volta em torno do livro.



Assim como no vídeo, eu queria que o marca página tivesse uma chave desenhada nele, como é um livro de recordações, eu desenhei uma chave marcando o ano e o mês que esse livro foi feito.


Nos primeiros dias de Novembro, eu estava de férias em Cambury, então eu costurei um panfleto de um dos hotéis da cidade, não o que eu fiquei, esse eu não consegui pegar panfleto.

O segundo, foi o bar Que Tal que eu fui no dia 8 com a minha mãe. Eu pedi um hambúrguer Brás e a minha mãe pediu dadinhos de tapioca.

Na terceira pagina temos um desenho de coelhinho, um tazo da Elma chips, um castão do restaurante Seu Quintal que eu fui semana passada, e se eu não tivesse jogado fora, eu ainda teria colocado uma pulseira do pronto socorro que eu fui na terça passada após passar mal de madrugada. 


E por fim, temos o cardápio do ultimo lugar q eu fui no mês, A Taverna Medieval. Esse foi o meu restaurante favorito, tem até um espaço para você atirar com arco e flecha.

Então foi isso, eu meio que me forcei a sair mais de casa esse mês para visitar mais lugares, eu também havia comprado alguns livros durante esse mês, mas acabei esquecendo de pegar o cartãozinho da loja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário