8 de julho de 2024

A ultima frase do livro

Ultimamente eu tenho visto vários posts de escritores no meu Instagram, e um dos que me chamou a atenção foi aqueles que descrevem a sinopse de uma história e perguntam qual seria a ultima frase ou linha da história.

Queria fazer mais desafios de escrita, mas escrever dá trabalho e eu não tenho energia para escrever uma história completa, então por que não escrever uma única frase?

Você escreve um livro onde o vilão nunca quis ser um

Não fui eu quem criou esse mundo, foi você, e parte de mim se arrepende do quanto eu gostei de vê-lo queimar.


Você escreve um livro sobre suicídio

O que mais machuca é que o funeral foi o único dia que ela existiu.

Se você escrevesse um livro onde um imortal se apaixona por um mortal, qual seria a ultima frase?

A felicidade reside na brevidade de uma fotografia...

Se você escrevesse um livro onde o vilão consegue destruir o mundo qual seria a ultima frase?

Vitorioso ele contemplou a grandiosidade e seu reino, o troféu perfeito para aquele que merecia sobreviver seria apodrecer de forma lenta e agonizante em um deserto desolado onde nada poderia prosperar

Você escreve um livro onde o vilão era o herói o tempo todo.

A espada que ela trouxe do reino dos mortos era a única arma capaz e derrotar aquelas entidades, agora ambas retornaram para o mundo dos mortos, sua morte foi o que marcou o inicio do fim.

Se você escrevesse um livro que começasse e terminassem com a mesma frase, qual seria?

Dizem que nos portões do pós vida há duas portas, uma guardada por um anjo e outra por um demônio, o demônio só mente, e o anjo só fala a verdade, porém não é possível diferencia-los. Como saber com certeza qual é o caminho que leva ao céu e qual leva ao inferno?

Se você escrevesse um livro onde o protagonista se apaixona por um fantasma, qual seria a ultima frase?

Ele ofereceu sua mão, enxugando suas lagrimas, já não havia motivo para permanecer naquela casa, então as duas sombras desapareceram com os primeiros raios de sol

Se você escrevesse um livro onde o protagonista fica preso dentro de uma pintura, qual seria a ultima frase

Na manhã seguinte o museu abriu como fazia todos os dias, e eu observei os visitantes passarem por mim na esperança que um deles ficasse preso no museu durante a noite, assim como eu...

Se você escrevesse um livro sobre um astronauta perdido no espaço, qual seria a ultima frase?

Eu nunca voltei para o meu planeta natal, me estabeleci em um planeta primitivo... os locais chamam ele de Terra e me apelidaram de Alf


Nenhum comentário:

Postar um comentário