27 de novembro de 2023

Presente do Amigo Secreto Blogueiro Parte 1

 Como sabem, eu participei do Amigo Secreto Blogueiro, e meu presente foi o primeiro a chegar, quem me enviou foi a Vanessa do blog Tristezinhas Cotidianas.

O presente já começa pelo envelope que foi amarrado e lacrado com um selo de cera.

Assim que eu abri, a primeira coisa que caiu foi um enfeite natalino que a Vanessa fez e um marcador de pagina que estavam dentro de um caderninho de desenho.


(já coloquei o enfeite na minha arvore de natal)



Dentro do caderno também tinha um cartelinha de adesivo de coelho e cogumelos que eu adorei! 

O envelope também tinha um pacotinho de chá relaxante, parecido com o chá doce sonhos que eu costumava tomar quando era mais jovem.


Mas acho que uma das coisas que eu mais gostei foi a carta, eu não sabia o que escrever para o meu amigo secreto, eu já tinha escrito uma, mas não gostei muito, e a carta da Vanessa me deu inspiração para escrever.


Junto da carta tinha um cartão postal que brilha no escuro, e uma receita de bolinha de noz-pecã que eu pretendo testar (assim que eu arrumar tempo)


Muito Obrigada Vanessa pelo presente, e assim que o meu amigo receber o presente, eu postarei a segunda parte.

5 comentários:

  1. Quanta coisinha fofa que a Vanessa mandou! E que baita ideia mandar uma receitinha que ainda por cima combina bem com Natal :)

    ResponderExcluir
  2. Tão legal acompanhar vocês recebendo as cartinhas ♥
    A Vanessa é super caprichosa e arrasou no seu presente!
    Amei demais a ideia de mandar um cházinho e uma receita. Amei amei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito amor em cada detalhe, achei tudo muito fofo e bonito!
    ♥-♥

    ResponderExcluir