Uma noite eu tava pegando no sono e sonhei com um barco navegando por um mapa antigo aberto em cima de uma mesa algo me dizia que ele precisava chegar até a Italia, mas o mapa era de Portugal, ele navegou até a beira da mesa e caiu sobre uma cadeira onde havia um outro mapa da Italia e então eu acordei.
A primeira coisa que eu fiz foi pegar o meu celular abrir o gravador do aplicativo de anotações e falar exatamente o que eu havia sonhado, o que pode ter ficado meio confuso já eu não estava exatamente acordada:
"Caí para fora do mapa e fui parar em outro mapa"
Inicialmente eu ia escrever uma história sobre um barco de papel que viaja por uma mesa repleta de mapas, mas depois eu pensei: "E se isso fosse um jogo de cartas?"
Então eu passei os meses seguintes criando um jogo de cartas onde cada carta seria o pedaço de um mapa que seria constrído ao longo do jogo, e o objetivo seria passar por três ilhas escapando de monstros e recolhendo tesouros.
Parabéns, ficou muito bem feito! Estava procurando referências de criaturas e mitologias para um universo de fantasia que estou criando (que potencialmente virará um board game também) e encontrei seu blog.
ResponderExcluirObrigada, alguns dos monstros que eu desenhei foram inspirados nos monstros do jogo Ocean Hunter de Arcade, se você publicar a sua criação em algum lugar me avise
ResponderExcluir