24 de abril de 2020

Livros que eu vi na internet que eu queria... Mas não posso ter...

Você por acaso já viu um livro do pinterest que você compraria se estivesse em uma livraria, mas nunca comprou seja porque você não sabe inglês, ou o preço do livro está em dolar e absurdamente caro, ou você não conhece direito o site que vende esse livro...

Fairies: The Myths, Legends & Lore, @ModCloth
Coleção "The Myths, legends & Lore"
Começamos a lista com a serie de livros The myths, legends and Lore de Skye Alexander, Essa serie possui livro sobre sereias, fadas, unicornios e etc. Com o passar do tempo eu acabei perdendo o interesse pelo motivo de que eu provavelmente já pesquisei sobre tudo o que pode haver naquele livro, mesmo assim o livro é tão bonito que eu ainda fico no pinterest namorando ele.





"The Mermaid Handbook" e 
"The Faerie Handbook"
escrito pela editora da revista Enchanted Living, Carolyn Turgeon, os livro parecem com a coleção anterior, mas ao invés de lendas ele possui receitas, artesanato e atividades como colecionar conchas ou fazer vestidos de flores.
É um livro bem interessante, mas ainda assim, não sei se eu compraria. (Tão caro...)




Coleção do site Yokai.com
Eu não lembro como eu conheci o site Yokai.com, acho que era em algum fórum sobre monstros, e alguém comentou sobre um site que catalogava yokais.
Os livros são basicamente uma enciclopedia de yokais, possuindo atualmente três volumes, "The Night Parade of One Hundred Demons", "The Hour of Meeting Evil Spirits", "The Book of the Hakutaku"





Monsters You Should Know
Um livro sobre monstros de vários folclores ao redor do mundo com ilustrações fofas, É um livro que eu totalmente gostaria de ter quando era criança, as bestas mais mortais e perigosas da mitologia, ilustradas como bichinhos fofos, mas ainda assim meio assustadores.









Dangerous Games to Play in the Dark by [Lucia Peters]
Dangerous Games to Play in the Dark
Quem nunca quis invocar um espirito durante as festas do pijama? Quando vi esse titulo achei que o livro era dos mesmo escritores de "Scary stories to tell in the dark" afinal o titulo é parecido, os temas parecem coisas que você faria numa festa do pijama (Contar historias de terror... invocar espíritos... coisas que garotas fazem em festas do pijama...), mas não, são autores diferentes, Se o filme Histórias assustadoras para se contar no escuro tivesse uma continuação, eles poderia se basear nesse livro, e então só precisaríamos de um livro "Canções de ninar para se cantar no escuro"

O livro possui uma série de brincadeiras para invocar espíritos, eu apenas sugiro que não façam o do " Answer man" você precisa de 10 celulares e no fim da brincadeira os celulares terão que ser destruídos...

Um comentário:

  1. Gosto muito de livros no estilo manual, e julgo pelas capas haha
    Escelentes escolhas, viu?
    n-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir