29 de dezembro de 2019

Limpeza do Armário

Por algum motivo eu resolvi limpar o meu pequeno armário de tralhas, era um armario de meio metro de altura que eu usava como escrivaninha quando eu era criança. Eu estava procurando folhas antigas de RPG, mas eu não encontrei então resolvi escrever sobre o que eu encontrei lá, até porque é meio nostálgico...

A primeira coisa que eu encontrei no fundo do armário foi a minha coleção da revista Smack, enquanto todas as minhas amigas provavelmente liam Capricho, eu lia Smack, talvez por que ela fosse diferente... Mas eu nunca li capricho então não posso confirmar...


A revista tinha concursos onde você poderia ganhar coisas mandando desenhos ou cartas, alias eu tinha esse livro da Kelly Martoer e o jardim de raios autografado, eu ganhei da minha mãe na Feira do livro, a autora na época tinha 14 anos

A revista também tinha uma pagina diário onde você colocava os resultado dos testes, entre outras coisas que me fazem sentir uma certa vergonha alheia do meu eu do passado...

Nas primeiras edições também havia um conto sobre três amigas que moravam em uma cidade onde os circos eram proibidos, até que elas invadem um terreno baldio no meio da noite e encontram um circo, e não qualquer circo, foi por causa daquele circo que todos os outros foram proibidos na cidade...

A coluna da bruxa escrita pela Tânia Gori, talvez tenha sido o meu primeiro contato com a bruxaria, e era de longe a minha coluna favorita.

Também tinha algumas revistas da Sakura que vinham com cartas Clow.

Cadernos da Hannah Montana, Hello Kitty, mas nada de RPG...

Eu também guardo materiais para bichinhos de pelúcia nesse armário.
E algumas flores secas...

 Sakura...
No final das contas eu não encontrei as folhas de RPG, provavelmente eu joguei elas fora há muito tempo... Minha unica opção é ouvir alguns RPGs que eu tenho gravado, e torcer para que algumas informações sejam ditas...

2 comentários:

  1. Eu também lia Smack! Mais tarde tive contato com Capricho, Atrevida, TodaTeen, mas ainda assim gostava mais da Smack (pelo menos antes de ela ser reformulada para parecer mais com a Capricho kkkk).
    Eu também estava dando uma olhada nas minhas tralhas e encontrei uns quadrinhos do Snoopy que vinham nas últimas páginas da revista e que eu destaquei para guardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre meio nostálgico limpar o armário da bagunça, vc passa a tarde lendo revistas antigas e no fim não arruma nada :D

      Excluir