30 de dezembro de 2019

Cartas de RPG

Como eu não encontrei as fichas de RPG eu resolvi ouvir as gravações do  RPG para ver se eu conseguia reunir algumas informações... Foi como ver um festival de deficit de atenção...

Eu e meus primos sempre jogamos RPG, mas nunca usamos o mesmo personagem mais de uma vez, por isso nossos personagens nunca evoluem, ele totalmente poderiam ser cartas de RPG...

A primeira que eu desenhei foi a Kate, minha prima conseguiu tirar números muito altos para fazer essa personagem, ela era a mais bonita, mais rápida, mais forte, e com mais sanidade, a imagem retratando a personagem é uma cena onde nós precisávamos alcançar uma criança que se parecia com muito com uma menina desaparecida, nessa hora Kate se jogou em cima dela, ela também não soltou a mão da menina o jogo inteiro o que a fez ganhar a fama de "Pedo em potencial"... Tipo o Garry de Ib, não é um pedófilo de verdade mas é muito suspeito.

A segunda fui eu, Berry, ao longo do jogo eu ficava criando teorias do que tinha acontecido, ou porque tal coisa tinha acontecido, ou o que nós deveríamos fazer para não morrer, o que me rendeu o titulo de "Mais inteligente do que a detetive", no fim a minha personagem tinha os piores números, fazendo com que eu fosse a mais lenta e mais fraca, na batalha final eu desmaiei após perder metade da vida. Nessa cena nós tínhamos acabado de ver um personagem virar um biscoito, mas como ninguém perdeu sanidade, a cena se tornou uma piada interna onde toda a vez que algo ruim acontecia, mas ninguém ligava a gente reagia com "Oh!"

"-A gente acabou de ver o Felipe virar biscoito...
-Oh!"

A terceira foi a minha outra prima, Mimi, a personagem dela era mediana, nem muito forte, nem muito fraca. Ela era uma detetive que foi contratada por uma mulher para encontrar a sua filha, a pérola que marcou esse personagem foi porque no finalzinho do jogo nós encontramos um corpo sem cabeça, era um homem adulto e todas as provas diziam que ele era o pai da menina desaparecida (Talvez ele tivesse a mesma foto que a mãe da menina, eu não lembro), mas então eis que a minha prima vira e diz: Isso significa que... A mãe era uma travesti?

Isso teria sido muito mais fácil se eu usasse o computador, eu poderia até caprichar na fonte e acrescentar mais detalhes...

 Bem havia muitas outras fichas de personagens que eu poderia ter feito, mas acho que todas elas foram para o lixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário