22 de setembro de 2024

Os Olhos Humanos

 há algum tempo eu sonhei que estava saindo do serviço quando vi algo estranho, o que se seguiu é muito difícil de se contar em um conto, ou mesmo em uma história em quadrinhos, então escrever um post seria a melhor maneira de descrever o medo que esse sonho me causou.

Eram dois homens fechando o porta-malas do carro, um desses disse: Rápido! Está tudo pronto!!

Eles entraram no carro e saíram enquanto eu observava tudo, eu só consegui ver o interior do carro por causa das luzes da avenida que formavam a silhueta do banco da frente, então uma mão com garras afiadas, saiu por entre o banco de trás e agarrou o motorista, eu ouvi gritos e o carro perdeu o controle batendo, podia ouvir um rosnado, a criatura se levantou saindo da sua prisão no porta-malas e se virou.

E a primeira coisa que eu vi foram seus olhos...

Deixe me esclarecer algumas coisas sobre bestas selvagens, quando encontramos um animal selvagem, principalmente felinos, nunca devemos dar as costas para ele e correr, isso irá disparar os instintos de caça ele, devemos nos afastar sem quebrar o contato visual.

Porém os olhos que eu vi não eram de uma besta irracional, os olhos dele eram tão humanos quanto os meus, e eu senti medo... Pois aqueles olhos não me viam como algo que poderia ou não ser uma presa, não eram de um animal que já havia encontrado sua refeição e iria me ignorar.

Para aqueles olhos eu era a testemunha de um assassinato, e não só isso como em apenas um olhar nós dois sabíamos: eu tinha que ser a próxima vitima... E foi nesse momento que seus olhos sorriram...

2 comentários:

  1. Ainda bem que não passou de um terrível sonho/pesadelo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Bom... que bom que foi sonho :D

    ResponderExcluir