Você é um investigador que foi chamado para ajudar a resolver um crime, o corpo foi encontrado no banheiro, porém há algumas peculiaridades nesse caso.
Os restos da vitima estavam em uma cabine de banheiro publico, a cabine estava trancada pelo lado de dentro, a testemunha que chamou as autoridades disse que viu o sangue escorrendo por baixo da porta, A causa da morte se deu em decorrência a diversos cortes de um objeto afiado, o cortes eram limpos e atravessavam ossos sem eixar marcas de serra.
Havia matéria fecal dentro da privada e em algumas partes do corpo, a analise do laboratório indica que são da vitima. Não há rastros que indiquem que a vitima foi movida, somado com a porta trancada, sugere que ela foi morta dentro da cabine.Para resolver esse mistério, você pode pesquisar na internet ou usar qualquer recurso que deseje, mas esteja ciente e que o assassino não é humano...
Isso me lembrou uma história que eu vi num vídeo da Camila Pipoka sobre três amigos que subiram a serra de carro vermelho e, pela superstição, atrairia mau agouro. Um deles morreu dentro da cabine do banheiro.
ResponderExcluirMas lembrou de outra história.
A vítima estava usando o banheiro público quando ouviu passos entrando no local. Ela não viu, mas dedos pálidos e acinzentados se apoiaram na parede lateral da cabine, por onde seria possível espiar quem estava dentro. Porém, ninguém espiou.
Não até que a vítima respondesse uma simples pergunta que quem quer que estivesse do outro lado da cabine fez: "papel vermelho ou papel azul". A vítima, automaticamente, disse apenas "vermelho". Foi a última palavra que ela disse em vida.
Suponho que ja saiba o nome do assassino
ResponderExcluirCurioso para saber do resultado final.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia