5 de outubro de 2018

Desenho: Anjo

Uma noite, eu estava deitada na minha cama quando olhei pela janela e vi uma estrela, geralmente quando você olha para uma estrela, ela possui raios de luz saindo dela fazendo com que ela pareça ter pontas.

Aquela estrela em especial parecia ter três pontas, duas em cima e uma embaixo, por ela estar muito longe e ser muito pequena, quanto mais eu olhava para ela mais eu pensava o quanto ela se parecia com um anjo, então eu resolvi desenhar.

Por que os rascunhos sempre são melhores?
Primeiro eu procurei misturar as tonalidades de azul até que atingisse uma que eu gostasse, eu nunca fui muito boa em desenhar céu noturnos, principalmente usando lápis de cor.

No fim, o desenho ficou mais divino do que eu desejava, eu queria que ficasse uma estrela que sugerisse de forma sutil a silhueta de um anjo, mas acho que isso aconteceu porque eu dei muito destaque para a estrela, talvez um dia eu faça um desenho de uma paisagem noturna e coloque um anjo escondido entre as estrelas como um easter egg


Nenhum comentário:

Postar um comentário