24 de setembro de 2011

Feijõezinhos de todos os sabores

Hoje eu fui no shopping Morumbi e a minha mãe comprou uma caixinha de feijõeszinhos de todos os sabores (daqueles que aparecem no Harry Potter) para o meu primo, ele provou um que deveria ter gosto de pudim de chocolate, mas era comida de cachorro (ele não disse que gosto tinha, mas pelo jeito que saiu correndo não era chocolate) O primeiro que eu provei era para ser de amora (tinha gosto de pasta de dente). Acho que vou levar para a escola, isso poder ser muito engraçado.

No pacote que a minha mãe comprou tinha 8 cores cada um podia ser boa ou ruim, centopeia ou morango,pasta de dente ou amora tripla, comida de cachorro ou chocolate, vomito ou pessego, queijo mofado ou pipoca caramelada, ovo podre ou pipoca amanteigada, lenços para bebês ou coco, meleca de nariz ou pera. E ai? Tem coragem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário