13 de agosto de 2018

MimiParty

Setembro eu e as minhas amigas vamos para o MimiParty5.

Eu estava servindo de guia turística para as minhas tias que estavam visitando São Paulo quando vi o cartaz do evento em uma loja da liberdade:

Nossa que cartaz mais fofo, o que será que é? Não sei, mas tem Pink Lamen e Mupy escrito nele, eu gosto de Mupy, eu gosto de Lamen e gosto de rosa, então eu com certeza quero ir.

Além de um cardápio especial (Que eu faço questão de provar, principalmente o Pink Lamen) o evento também terá varias atividades como desfiles de moda, concursos, palestras, workshops etc...

Aqueles que desejam se inscrever nos concursos, devem fazer a inscrição pelo site até o dia 15 de agosto.

  • Kawaii Talents: Concurso de talentos onde os participantes podem fazer apresentações de canto, dança, teatro ou musica.
  • Kawaii Me: Uma competição onde um participante deve vestir o outro com roupas e acessórios kawaii
  • Made By Me: Um concurso para aqueles que gostam de criar as próprias roupas e acessórios, nele você deve criar um look compostos por peças de sua própria criação.
  • Like My Art: E finalmente o meu concurso favorito, o de desenho, o tema desse ano é DreamLand, o que nos leva à imagem abaixo.
A ideia dessa ilustração é de um trem passando por uma terra dos sonhos, eu sempre gosto de colocar significados ou histórias nos meus desenhos, nesse caso eu fiz uma junção de alguns sonhos meus em um único mundo, viajar em um trem que parecia estar voando enquanto o sol nascia no horizonte, voar através de montanhas, visitar castelos flutuantes e até mesmo operar uma jukebox que vaz bolos ao invés de tocar musica.

Nas imagens do fundo eu não usei nenhum tipo de caneta para fazer o contorno, isso porque eu queria que a imagem tivesse um toque de impressionismo, sem que os detalhes ficassem claros, afinal nos sonhos, as coisas nunca são claras, nós nunca questionamos a realidade nos sonhos, pois se fizermos, isso nós acordamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário