5 de junho de 2018

Exposição: GREAT BRITISH MYSTERIES

Esses dias fui no Centro Cultural visitar a biblioteca e vi que havia uma exposição nova, com a temática de terror e suspense.

Como eu gosto muito de histórias de terror (na verdade esse era um dos motivos para eu estar na biblioteca), eu resolvi ver a exposição, e foi bem diferente do que eu esperava.

Montada na forma de um labirinto, a exposição não contava apenas com histórias e textos estampados na parede, quase tudo lá era interativo, havia enigmas para serem resolvidos, quadros que se mexiam, hologramas, paredes com segredos escondidos.

A minha parte favorita foi uma parede que escondia um fantasma que só se tornava visível se você tirasse uma foto usando flash, provavelmente por não depender de uma tecnologia avançada, apenas de criatividade e uma tinta que refletisse a luz, muito criativo.


A exposição faz parte da 22ª edição do Cultura Inglesa Festival, que reúne varias outras apresentações além da exposição, como peças, mostras de cinema e shows, tudo gratuito, com o intuito de incentivar as pessoas a buscar mais conhecimento sobre a cultura britânica.

O evento vai até o dia 17 de Junho no Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000 (ao lado do metrô Vergueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário