2 de novembro de 2017

Pedras: Ametrino

O ametrino é uma pedra que literalmente a junção de uma ametista com um citrino, portanto ele possui propriedades dos dois cristais. Costuma ser associada os signos de gêmeos, leão e peixes.

Físico:
O ametrino harmoniza os fluxos cerebrais, aliviando dores de cabeça, dores nos olhos, dificuldade de audição e evitando doenças associadas à redução da massa encefálica, senilidade e calcificação.

Ele também pode trazer benefícios para o intestino, órgãos sexuais, pâncreas, sangue, figado, estomago, músculos e pele.

Mental:
Dizem que essa pedra pode desenvolver o seu senso de responsabilidade, a percepção e a capacidade de estabelecer relações.

Ela também ajuda a eliminar a ansiedade e a depressão equilibrando os sentimentos e estimulando o otimismo

Espiritual:
Na meditação, por estimular a concentração, a intuição , a mediunidade, o contato com deus e ajudar a encontrar o sentido da existência, costuma ser utilizado por pessoas que possuem muita experiencia.

Algumas tribos da Bolívia acreditavam a essa pedra tinha o poder de acabar com as guerras e alcançar a misericórdia dos deuses. É uma pedra de efeito suave que traz harmonia para o nosso dia-a-dia.

Fontes:
http://www.lendaviva.com.br/site/ametrino.html
https://www.joya.life/pt-br/blog/o-ametrino-uma-combinacao-poderosa/
https://www.cristaisaquarius.com.br/comprar-pedra-a-d/aa-an/ametrina
https://www.joya.life/pt-br/blog/o-ametrino-uma-combinacao-poderosa/
http://i24web.com/2016/12/ametrino-una-gema-que-aporta-inspiracion-y-tranquilidad-segun-el-feng-shui/

Nenhum comentário:

Postar um comentário