Eu sou uma pessoa relativamente antissocial, na maioria das vezes é porque não tem muitas coisas que eu goste de conversar com as pessoas ao meu redor, e nas redes sociais não é muito diferente, porém nas redes sociais nós escolhemos sobre o que queremos discutir e cada rede social possui uma atmosfera diferente (por exemplo no Instagram as pessoas costumam postar lugares bonitos e fotos bonitas, enquanto no Twitter é a personificação do caos).
Por causa disso a minha personalidade muda dependendo da rede social que eu estou usando no momento, então eu queria fazer um post analisando essas múltiplas personalidades.
Vamos começar aqui em casa, pode não parecer mas de todas as redes sociais, a pessoa que escreve aqui é a que está mais distante da realidade, eu escrevo e reescrevo mil vezes um texto antes de publicar no blog, sempre tentando procurar as palavras certas e tentando manter uma única linha de raciocínio, quando na realidade a minha mente é uma cacofonia de pensamentos.
YouTube
Um dos motivos para eu não ter um canal no youtube é porque eu não consigo agir com naturalidade na frente de uma câmera, eu me sinto artificial quando começo a falar num vídeo e é por isso que nem o meu rosto e nem a minha voz aparece nos vídeos. O que é uma pena pois eu queria fazer algumas experiências com alguns vídeos.
Apesar do Instagram ser conhecido como uma rede social de aparências que não reflete a realidade eu até que gosto do meu perfil lá, geralmente eu só publico fotos dos meus melhores trabalhos finalizados, então sim, se redes sociais fossem pecados o Instagram seria do orgulho.