Páginas

17 de junho de 2024

A arvore dos contos

 Eu estive pensando em uma espécie de brincadeira, tipo um jogo de continue a história, mas ao invés de escrever um único conto ele funcionaria como uma espécie de corrente onde você envia para três pessoas e essas três pessoas enviam para outras três, meio que criando ramificações diferentes para a mesma história.

Eu escrevi um pequeno texto para quem quiser começar, depois você pode convidar outras pessoas para continuar. Caso você continue a história, comenta ai embaixo com o link da sua continuação assim poderei colocar o link da sua historia e outras pessoas poderão ler, peço que faça o mesmo com os próximos escritores e assim por diante

Celia

"Celia morava em um apartamento antigo, O prédio era um patrimônio histórico, seu exterior estava bem conservado, mas as paredes do apartamento de Celia já estavam bem desgastadas. 

Em uma manhã, enquanto varria a cozinha, ela esbarrou na parede com o cabo da vassoura, descascando uma placa de tinta seca que caiu no chão, quando se aproximou para avaliar o estrago, ela viu que por trás da tinta e do concreto, havia uma pequena porta, do tamanho da sua mão."

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário