23 de dezembro de 2021

Midsummer e o fim do ano

Nos últimos dias eu fiquei doente, então eu basicamente passei o Midsummer na espera do hospital com medo de ter pego covid, felizmente era só uma irritação na garganta.

Mesmo assim eu queria escrever algo, afinal eu consegui escrever um post para cada dia, por que não terminar? Mas ao invés de desejar saúde e prosperidade para o ano que vem, eu quero recordar tudo o que eu fiz esse ano.

Ano passado eu havia feito uma lista de projetos que eu queria fazer esse ano, alguns eu consegui terminar enquanto outros ficarão para o ano que vem

O conto do pescador

Esse foi o primeiro projeto que eu terminei, mas eu já havia começado no ano anterior, então ele já estava praticamente completo no inicio do ano. Eu gostei bastante das ilustrações, mas se fosse fazer de novo, eu usaria aquarela e ao invés de glitter eu teria usado purpurina.

Fazer um baralho

Embora eu não tenha imprimido um baralho, eu desenhei as imagens dos arcanos maiores

Fazer uma camiseta personalizada

Fiz a camiseta e descobri que pintar uma camiseta é muito mais difícil do que fazer um desenho no papel, principalmente porque eu não sabia como a tinta iria se comportar no tecido.

Fazer um caderno de jogos

Esse foi o projeto que mais consumiu o meu tempo livre, ainda falta terminar as peças, mas no fim eu fiquei bem feliz com o resultado final.

Além desses projetos eu também fiz biscoitos de chá, choux cream de cumaru, e eu até havia feito uma sopa de pedra lá pelo mês de julho, porém acabei não postando em lugar nenhum.

O ano foi corrido, talvez eu tenha me esforçado demais, mas olhando para trás dá uma certa satisfação ver que eu fiz bastante coisa durante o ano e apesar de eu sempre reclamar de como as minhas ideias estão me matando, depois de passar os últimos dias deitada descansando, eu percebi que ficar sem fazer nada me deixa ansiosa.

Apesar de tudo de ruim, 2021 foi um ano bom pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário