7 de novembro de 2021

Beltane

Semana passada eu tive que trabalhar durante a minha folga então não tive tempo de fazer quase nada, pretendia talvez ir no parque colher flores quem sabe, mas o dia estava meio nublado, então de manhã eu fiz um pão tipo brioche que ficou muito bom.


Alias a receita é desse video:


À tarde eu fui assistir Cinderella no teatro (E acabei gastando 30 reais em uma revista pq eu achei a capa muito bonita). Uma coisa que eu notei depois de adulta é que por causa da Disney, ninguém liga muito para os contos de fadas originais, ou então os contos de fadas que a Disney ainda não fez um filme sobre.


Enfim o que eu mais gostei na peça foram os figurinos e o modo eles se transformavam no palco.


Uma pena que estava chovendo, talvez ano que vem eu vá no parque colher flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário