23 de outubro de 2018

Diário de Plantas: Maçãs

No post anterior do diário eu não havia escrito sobre todas as minhas plantas porque eu acabaria ficando sem assunto para os próximos posts, então eu acabei não contando que no mesmo dia que eu plantei os morangos eu também tinha plantado sementes de maçã que ficaram na geladeira durante quase três meses.

Sementes de maçã precisam de um período de frio para germinarem, mas depois de dois meses eu já estava cansada de esperar, e aproveitando que eu ia me sujar de terra plantando os morangos, porque não plantar as maçãs?
22 dias
Elas germinaram muito mais rápido que os morangos, em menos de um mês elas já estavam com folhas.

47 dias
74 dias, acho que chegou a hora de replantar
Eu não queria replantar as maçãs ainda porque da ultima vez elas acabaram morrendo, mas chegou num ponto que eu achei melhor não adiar mais, até porque as mudas mais altas estavam cobrindo o sol das menores.
Por favor, continuem vivas e saudáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário