3 de outubro de 2017

Poções: Pão do amor

Há muito tempo atrás quando arrumar um namorado era a unica preocupação da minha vida, eu e as minhas primas costumávamos fazer receitas para conquistar garotos, como poções do amor, uma delas era o pão do amor.

Naquela época quando nós fizemos, o pão ficou gosto de pizza, mas duro feito pedra, eu achava que era porque nós não sabíamos fazer pão, mas agora revendo a receita, talvez seja porque a receita não leva água e nem indica o tempo ou temperatura do forno.

De qualquer forma a receita está ai para quem quiser arriscar, talvez um dia eu refaça essa receita de um jeito diferente.

Pão do Amor
Ingredientes:
500g de farinhas de trigo
30g de fermento biologico
1 Colher rasa de açucar
Uma pitada de sal
¹/2 Xicara de azeite
Gengibre
Alcaparra
Tomate seco
Mangerona
Tomilho
Oregano
Mangericão

Modo de preparo:
Em uma sexta feira de lua crescente ou cheia, misture o fermento com o açúcar até dissolver, junte então o sal, o azeite a farinha e sove a massa pensando no seu amor.
Acrescente o gengibre, as ervas e deixe descansar por 30 minutos, Enrole o pão em forma de meia lua ou coração, pincele com ovo batido e leve ao forno pré aquecido.

Fontes:
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/receitas/receitas-magicas-pao-do-amor/
http://www.panebox.com.br/produtos.info.php?id=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário