22 de setembro de 2017

Feitiços: Revertendo maldições

Maldições nascem de sentimentos negativos como raiva, ódio e inveja, elas refletem o desejo de machucar ou prejudicar uma determinada pessoa. Esses sentimentos podem ficar impregnados em objetos, lugares e até pessoas dependendo da maldição.

Uma forma de se proteger contra maldições é carregando amuletos da sorte, usando feitiços de proteção e sendo gentil e legal com todo mundo, para se livrar de maldições é comum realizar rituais de banimento ou orações para quebrar maldições.
“Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (FALAR SEU PRÓPRIO NOME) e a meus filhos (FALAR O NOME DE SEUS FILHOS) e a (FALAR O NOME DE OUTRA PESSOA)   de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora. 
Obrigado Senhor por nos teres libertado!”
Reverter maldições é mais fácil se você souber quem as enviou e porque, no entanto dificilmente você vai saber quem te amaldiçoou, a não ser que a pessoa diga na sua cara ou você tenha feito algo realmente ruim para a pessoa te odiar.

A primeira coisa que você pode fazer é tentar se desculpar, se você realmente fez algo de ruim nada mais justo do que pedir desculpas, mas caso você esteja sento vitima de uma inveja mal intencionada

Rituais de banimento costumam ser feitos durante a lua minguante ou então dependendo da situação, na lua nova se a intenção é devolver a maldição (embora a lua nova também possa ser usada para amaldiçoar). Esse ritual eu retirei do site Oficina das Bruxas:

Ritual da lua negra para devolver a energia negativa
Materiais:
Sal grosso
Verbena
Arruda
Casca de alho
Espelho mágico

Em um dos três últimos dias da lua minguante, faça uma limpeza astral, jogue as cascas de alho no caldeirão, ateie fogo e diga:
"Venha lua negra, te chamo para banir toda a energia negativa de minha vida e de meu lar"
Jogue o sal grosso e diga:
"Estou banindo e arrancando toda a energia negativa de mim e de meu lar"
Jogue a verbena e a arruda dizendo:
"Que toda a energia banida seja devolvida a quem me enviou"
Posicione o espelho de frente para o fogo
"Reflito de volta toda a má intenção, toda a energia negativa, todo o ódio, toda a maldição lançada contra mim e meu lar"
Eleve o espelho ao céu
"Vá, que a lua negra o carregue e o devolva! E que assim seja!"
Visualize a energia sendo levada enquanto o fogo se apaga, agradeça a lua negra e jogue a cinzas em um local bem longe da sua casa

Fontes:
https://www.astrocentro.com.br/blog/oracoes/oracao-quebrar-feitico/
http://oficinadasbruxas.com/devolver-energia-negativa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário