5 de maio de 2017

Feitiços: Invocações

Rituais de invocação são usado para trazer determinadas entidades ou seres com o objetivo de realizar tarefas impossíveis para pessoas comuns, esses seres podem ser desde demônios e anjos, até espíritos da natureza e elementais.

Para realizar um ritual como esse, deve se ter completo conhecimento das forças e energias trabalhadas, além de estar ciente dos riscos já que a entidade pode possuir vontade própria e fazer o que desejar, perder o controle durante uma invocação pode resultar em possessão.

Por causa disso é importante alcançar o equilíbrio, através da meditação, desenvolvendo assim a compreensão e o auto-controle. Depois disso você deve definir as suas intenções e o que deseja invocar, elementais da terra por exemplo podem ajudar a manter o jardim bem cuidado, além de possuírem uma energia leve e pura.

Anjos e demônios por outro lado são bem mais complexos e difíceis de controlar, quando se trata de anjos, é mais comum que os rituais apenas peçam proteção e que estejam presentes sem controla-los.

Fontes:
http://feiticos.santuariolunar.com.br/2017/01/magias-de-invocacao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário