3 de fevereiro de 2017

Feitiços para cada dia da semana

Assim como as plantas, os dias da semana também são regidos por planetas, e isso pode acabar influenciando sobre que dia é mais indicado para determinado feitiço.
Eu tinha quase certeza de que havia feito um post desse tipo, mas não encontrei nada pesquisando nos arquivos do blog, então achei que seria legal escrever sobre isso.

Segunda:
O dia da lua, está relacionada com a energia feminina, o mistério e o sono, por causa disso feitiços ligados aos sonhos, ilusões, fertilidade, beleza, clarividência, discernimento e sabedoria costumam ser realizados nas segundas. Ela também é um dia dedicado às deusas lunares como Selene, Luna, Ártemis e Diana

Terça:
Dia de Marte sendo dedicado aos deuses da guerra e da luta. Nesse dia as pessoas costumam fazer feitiços para ganhar coragem, força, confiança, alcançar objetivos, obter vitória ou se proteger.

Quarta:
Dia de Mércurio, sendo indicado para feitiços ligados à sabedoria, comunicação, artes, movimento, mudanças, sorte e criatividade.

Quinta:
Dia da Júpiter, é um dia onde as pessoas usam feitiços em busca de riqueza, sucesso proteção, cura, prosperidade e abundancia

Sexta:
Sexta é um dia regido por Vênus, e como já deve imaginar, sua principal característica são os feitiços de amor e sensualidade. Sexta também é indicada para encantamentos de fertilidade, amizade e gentileza, não se prendendo apenas ao amor romântico ou a paixão carnal

Sábado:
Dia regido por Saturno, é muito comum que rituais de banimento proteção, espiritualidade e limpeza sejam feitos nesse dia, pois dizem que ele também é o dia mais indicado para se lançar maldições ou fazer feitiços malignos.

Domingo:
O dia do sol, está relacionado a feitiços de sucesso, prosperidade e riqueza, mas ele também pode ser servir para remover qualquer maldição que tenha sido lançada no sábado. É um dia dedicado aos deuses solares como Apolo, Brigid ou Helios.

Fontes:
http://www.witchipedia.com/table:days-of-the-week
http://www.witchipedia.com/day:sunday
http://www.witchipedia.com/day:thursday

Nenhum comentário:

Postar um comentário