2 de setembro de 2016

Feitiços de beleza

Fiquei procurando um tema para o post de sexta-feira e acabei encontrando várias simpatias ligadas à beleza, cabelos, pele, cintura, etc.

Beleza é algo relativo, mas acho que todo mundo gosta de se sentir belo, ou pelo menos não gosta de se sentir feio, e não vejo problema em ter um pouco de vaidade, desde que a pessoa se sinta bem consigo mesma.


Simpatia do espelho para uma pele macia
Materiais:
Um espelho
Pétalas de rosa branca
Um lenço de seda


Como Fazer:
Na primeira noite de lua cheia fique de costas para a lua, e se olhe no espelho de modo que você consiga ver a lua atrás de você, talvez você precise ficar em um local alto dependendo de onde você mora.
Cubra o espelho com as pétalas de rosa, embrulhe com o lenço e guarde dentro da fronha do seu travesseiro.
Faça isso em toda a primeira noite de lua cheia usando o mesmo espelho.

Para ficar com a cintura fina
Materiais:
1 fita branca

Como fazer:
Na primeira noite de lua minguante, depois das nove da noite, pegue a fita e corte ela exatamente no tamanho da sua cintura.
Amarre a fita na cintura de um pilão e deixe ali até o primeiro dia de lua nova. Desamarre a fita e estique horizontalmente sob o seu colchão

Para dar brilho ao cabelo
Materiais:
Uma vasilha de vidro, ágata ou ferro
1 Litro de água
1 Botão de rosa branca
1 Joia de ouro

Como fazer:
Durante a lua cheia deixe do lado de fora de casa a vasilha cheia de água com a rosa e a joia durante toda a noite. A joia não pode ser feita de nada alem de ouro, podendo ser uma aliança ou um brinco.
No dia seguinte lave os cabelos e enxague com essa água deixando secar naturalmente. Esse feitiço pode ser feito todos os meses durante a lua cheia.

Metamorfose
Materiais:
Um casulo de bicho da seda

Como fazer:
Na realidade essa simpatia não irá mudar a sua aparência, e sim o modo como você se enxerga, você vai precisar de uma certa coragem e paciência, espero que não tenha nojo de insetos.
Em uma noite de lua cheia fique em frente a uma janela em que você consiga ver a lua, comece a desenrolar o casulo com cuidado até chegar no centro.
Pegue o bichinho que estiver lá dentro com cuidado e leve-o até o jardim colocando dentro de uma flor aberta, enquanto o fio que você desenrolou do casulo deve ser colocado dentro do seu travesseiro.

Fontes:
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/simpatias/simpatia-para-beleza-simpatia-para-ter-a-pele-macia/
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/beleza/simpatia-para-ficar-com-a-cintura-fina/
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/beleza/simpatia-para-dar-brilho-ao-cabelo/
http://oreidoscabelos.com.br/blog/as-melhores-dicas-para-quem-deseja-um-cabelo-deslumbrante/

Nenhum comentário:

Postar um comentário