19 de agosto de 2016

Feitiço para conseguir um emprego

Adivinhem quem está procurando emprego? Pois é... E por causa disso eu resolvi fazer um post sobre feitiços para conseguir um emprego, eu havia feito um post de poções sobre esse tema, caso tenha curiosidade: Banho para atrair um bom emprego


Feitiço para arrumar um emprego
Materiais:
1 vela branca de sete dias para representar você
1 vela dourada para prosperidade
1 vela preta para remover os obstáculos
2 vela marrom para representar o emprego
2 velas vermelhas para acelerar o processo
Azeite de oliva extravirgem
Óleo de canela
1 incenso de canela ou cravo
1 prato grande

Modo de preparo:
Acenda o incenso e unte a vela preta com o azeito no sentido da base até a ponta, a fim de tirar os obstáculos do seu caminho, após isso lave bem as mãos antes de untar as outras velas com o óleo de canela.
Unte as velas vermelhas, dourada e marrom com o óleo de canela no sentido do pavio para a base, ou seja no sentido contrário da vela preta.
Quanto a vela branca, unte somente a parte de cima.
Coloque a vela preta no meio do prato, a branca logo acima, a marrom à esquerda, a dourada á direita e uma vela vermelha de cada lado da branca.
Acenda a vela branca e diga :
Eu peço mudanças é meu direito. Abra meus  caminhos, limpe minha visão!
Acenda a vela preta e diga :
O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem.
Ouçam meu chamado!
Acenda a vela dourada e diga:
Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, Ó Grandes,
Venham a mim!
Acenda a vela marrom e diga:
Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer!
Acenda a vela vermelha e diga:
Que seja rápido de acordo com minhas necessidades!
E termine com:
Uma oração da sua escolha, chame seu anjo da guarda ou o que, ou quem você quiser mais que ajude, faça um pentagrama ou o sinal da cruz e diga:
Que assim seja!
Que assim se faça!
Deixe as velas terminarem de queimar, até que sobre apenas a vela de sete dias queimando.

Nos próximos sete dias, acenda a segunda vela marrom todas as noites durante aproximadamente nove minutos e medite sobre o que deseja e sobre as coisas que virão a seguir. Quando terminar de meditar e for apagar a vela marrom, apague abafando a chama sem assoprar.

No ultimo dia, deixe a vela marrom e a branca queimarem por completo, ao longo dos sete dias que se passarem, continue procurando emprego e siga a sua intuição.

Fontes:
http://caillean333.blogspot.com.br/2013/07/feitico-simples-para-arrumar-um-emprego.html
http://blogdalu.magazineluiza.com.br/organize-sua-mesa-de-trabalho/19022/2013/04/

Nenhum comentário:

Postar um comentário