7 de julho de 2016

Pedras: Serpentinita

A serpentina é uma pedra de coloração verde amarelada encontrada principalmente na América do norte, na Inglaterra e na Itália. Dizem que na antiga Assíria eram feitos sinetes com a Serpentinita para que os Deuses enviassem bênçãos duplas.


Físico:
Seu uso sobre o corpo está ligado à limpeza e rejuvenescimento, desintoxicando o nosso organismo, filtrando o sangue e agindo sobre os órgãos de limpeza como o figado, os rins e os pulmões, ele também atua sobre o coração. Antigamente ele era usado na forma de colar por mulheres que estavam amamentando para aumentar a produção de leite.

Mental:
Acredita-se que a serpentina traga alegria, motivação e ajude as pessoas a terem maior controle da vida, corrigindo desequilíbrios mentais e emocionais, como medos, pânicos ou sentimentos negativos.

Espiritual:
Essa pedra pode ser usada para estimular as habilidades psíquicas e aumentar o seu conhecimento espiritual, basicamente ela é uma pedra de meditação e exploração espiritual, podendo nos ajudar a recuperar as memórias de outra vida.
Ela também traz proteção e sorte para quem a possuir

Fontes:
http://caminhodoscristais.blogspot.com.br/2010/12/serpentina.html
http://significado-das-pedras.blogspot.com.br/2014/04/significado-da-pedra-serpentinita.html
http://ervasespeciarias.com.br/glossario-de-pedras-e-cristais/
http://www.cristaisaquarius.com.br/comprar-cristais-e-pedras-r-z/s/serpentinita
http://www.cristaisaquarius.com.br/catalogsearch/result/?q=serpentinita

Nenhum comentário:

Postar um comentário