6 de maio de 2016

Zodíaco chinês: Rato

Eu havia feito um post falando algumas coisas sobre o horoscopo chinês, mas eu não falei sobre os doze animais do zodíaco, por isso resolvi fazer uma série falando sobre as características de cada signo. começando é claro com o vencedor da corrida, o rato.


Características:
Inteligente perspicaz, generoso, ganancioso, curioso
Sua curiosidade o incentiva a sempre buscar novas experiencias e aventuras, isso somado com o seu desejo de liberdade, o torna um signo muito difícil de ser controlado.

Quando se trata de família e pessoas próximas que conquistaram a sua confiança, ele se torna muito generoso, apesar de sua fama de gananciosos quando se trata de dinheiro.

Por ser muito sincero , o rato pode acabar magoando ou ofendendo as pessoas, fazendo com que elas se afastem e lhe rendendo a imagem de critico superficial, mesmo assim ele sempre coloca a razão em primeiro lugar antes de tomar uma decisão.

Seus defeitos alem da leve tendencia para a ganância, seria o de que eles gostam de se mostrar, o excesso de otimismo que os torna muito convencidos e que eles podem se tornar manipuladores a fim de atingir os seus objetivos.

Me diga.... O que te fez iniciar essa busca? acha que vai encontrar algo de bom, ou é apenas curiosidade? Tenho vontade de dificultar a coisas para você...

"Nunca disseram o meu nome, mas ele significa azul,
Nunca lancei feitiços, mas sou uma bruxa.
Quero que encontre a minha varinha"

Fontes:
http://horoscopovirtual.uol.com.br/horoscopo-chines/rato
http://www.horoscopochines.net/horoscopo-chines-rato/
http://www.lilianpacce.com.br/horoscopo-chines/rato/
http://www.guiadacarreira.com.br/curiosidades/signos-chineses-personalidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário