25 de março de 2016

Feitiços: Simpatias para o sábado de aleluia

Como hoje é sexta feira santa, eu resolvi pesquisar algumas simpatias feitas na época de pascoa.


Simpatia para resolver um problema
Algumas pessoas costumam dessalgar peixe em uma bacia de água para prepara-lo na sexta feira. Pegue um pedaço de papel branco e escreva o seu problema nele deixando na água do peixe até a noite do domingo de Páscoa. Depois disso jogue a água e o papel fora. (Na boa... Não sei se isso é uma boa ideia)




Simpatia para atrair amor e prosperidade
Para essa simpatia, você vai precisar de três cascas de ovo inteiras, vazias e limpas. Pegue três pedaços de papel amarelo e escreva em cada um deles, uma palavra que represente os seus desejos. Coloque um papel em cada ovo e feche com fita adesiva, decorando a casca dos ovos como desejar.
No domingo de pascoa, enterre os ovos em um lugar próximo à natureza, acenda uma vela marrom pedindo prosperidade aos deuses.

Simpatia para ter sorte no amor
No sábado de aleluia, faça um buque com sete rosas brancas e coloque em um vaso deixando-as secar completamente.
Todos os dias recite essa oração:

"Que minha atitude durante este dia seja delicada e pura como as pétalas destas rosas;
que eu transmita a todos que cruzarem meu caminho a paz e a tranquilidade das rosas que jazem repousando neste vaso;
que toda energia negativa seja transmutada;
que o amor que procuro seja primeiro reconhecido em mim, e que eu seja fonte de alegria para os que me rodeiam;
na proteção do Anjo da Guarda, dos elementais da natureza, do amor incondicional, amém."

Depois, em outro sábado, quando as rosas estiverem secas, logo de manhã, embrulhe as rosas e coloque na porta da igreja que você deseja se casar, ou uma igreja que realize vários casamentos.

Simpatia para atrair dinheiro
No domingo de pascoa, arrume 14 moedas douradas correntes e uma vela branca palito.
Pegue 7 moedas e vá assistir a primeira missa de manhã, sentando próximo ao altar, quando for hora de recolher o dizimo dê as 7 moedas enquanto diz:
"Deus, me dê prosperidade financeira, riqueza e sucesso profissional, mas não me deixeis cair na armadilha do pecado pela avareza, cobiça, ganância e ambição desmedida".
Termine de assistir a missa, e quando voltar para casa, esfregue as outras sete moedas em sal grosso. Acenda a vela branca em um pires e coloque as moedas em volta dizendo:

"Sete moedas te dei meu Deus para que a Igreja possa, em Teu nome, ajudar os irmãos necessitados, dar de comer aos irmãos pobres com fome,
para que possa ajudar a combater a solidão nos hospitais, nas prisões, nos lares e outras casas religiosas que fazem obras ao serviço do bem e da moralidade cristã, servindo Teu nome com glória e alegria.
Estas sete moedas são sete sementes do bem. Sei bem que o dinheiro é chamado por sementes do mal, mas ao Teu serviço só produz benfeitorias e boas ações.
No próximo Domingo irei depositar estas moedas como um investimento na Tua riqueza de coração e bondade.
Que minha generosidade se multiplique por Tuas mãos e eu receba minha parte juntamente com o Teu amor, ajuda e sustento".
Na próxima missa, deposite as outras sete moedas no ofertório da igreja e reze três pai nossos, uma oração do credo e uma Glória ao pai.

Fontes:
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/faca-simpatias-no-sabado-de-aleluia-e-domingo-de-pascoa,257ad96c2e975410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/faca-simpatia-de-pascoa-e-atraia-prosperidade-financeira,df487e55a7b4d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
http://www.1001dicas.org/muitas-dicas-de-decoracao-para-voce-fazer-na-pascoa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário