4 de março de 2016

Feitiços: magia do clima

Semana passada eu fiz um post sobre feitiços para controlar o clima, e acabei achando algumas coisas sobre magia do clima e resolvi postar essa semana.

Feitiço para parar um mal hábito
Desenhe ou escreva um mal hábito com giz ou aquarela num pedaço de papel, leve-o para o meio da chuva, deixando que a água leve o mal hábito embora.

Adivinhação com a chuva
Quando estiver caindo uma chuva leve, pegue uma superfície plana como uma bandeja ou forma de bolo, espalhe sobre ela uma camada uniforme de tempero cobrindo toda a superfície plana.
Leve a forma para fora e segure-a embaixo da chuva enquanto faz a sua pergunta, depois volte para dentro e examine as marcas que a chuva deixou no tempero para perceber a resposta.

Névoa de proteção
Quando estiver caminhando em um nevoeiro, visualize-o envolvendo o seu corpo no sentido anti-horário, formando uma capsula.
Algumas pessoas podem "carregar" a névoa com emoções como coragem, alegria, paz ou raiva, esses sentimentos passam a fluir dentro de você no momento em que você entra na névoa.

Amuletos carregados com tempestades
Durante uma tempestade (De preferência antes de uma tempestade) coloque os objetos num local onde não sejam levados pela água mas que ao mesmo tempo estejam expostos à chuva e aos raios, tipo amarrados a galhos de árvores. Objetos carregados com tempestades costumam ser utilizados para cura ou proteção.

Fontes:
http://www.circulosagrado.net/cs/magia/magianatural/magiachuva.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário