15 de dezembro de 2015

Virada Esoterica

Sábado, dia 12 eu fui na 2ª Virada Esoterica, No São Paulo Exhibition Center, quase morri para conseguir chegar lá, já que eu não consegui encontrar o estacionamento de onde as vans saiam... E acabei indo a pé... Sim minhas pernas estão ardendo.

Mas tirando isso eu simplesmente amei a feira, e eu realmente preciso voltar lá quando tiver um emprego e dinheiro.

Tinha no minimo uns três livros que eu queria comprar falando sobre ervas usadas em feitiços e poções.

Alem disso tinha venda de joias, artigos medievais, varinhas, amuletos, filtro dos sonhos, túnicas, robes, vestidos, livro das sombras em branco .

O evento também realiza palestras sobre meditação Magia, Medicina oculta e aulas de esoterismo para crianças.

No meio dos estandes havia um espaço reservado para consultas com cartomantes ou quiromantes. E outro contando um pouco da historia da wicca e da bruxaria.

Eu comprei um coelhinho de cristal, que era o ultimo então eu fiz questão de comprar na mesma hora, eu tenho um amor estranho por coelhos.

Comprei também um livro de receitas, eu estava muito indecisa entre esse livro e mais outros três, bem... Da próxima vez que for em uma feira esotérica, pense bem no que você precisa antes de sair gastando o único dinheiro que você tem.
E por ultimo uma garrafa de hidromel do Mestre das Poções. Eu nem sabia que eles estariam lá, como eu não gosto muito de cerveja, eu resolvi só experimentar a poção das ondines e comprar uma garrafa de hidromel. 
Eu também ganhei um kit do ultimo portal, um par de velas, um pacotinho de camomila junto com instruções de um ritual do amor.


Mais informações, sites dos produtos:
http://www.mysticfair.com.br/
http://www.editoraalfabeto.com.br/
http://home1.mestredaspocoes.com.br/
http://www.ultimoportal.com.br/
https://www.aiya.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário