11 de dezembro de 2015

Feitiços: Árvore de Natal

No ano passado a minha avó comprou uma mini arvore de natal, e eu enfeitei com bijuterias e estrelas de papel, esse ano eu resolvi fazer a mesma coisa e postar aqui.
Primeiro eu escrevi um desejo em uma tira de papel (Percebi que eu não tinha muitos desejos para o próximo ano, conseguir um emprego, terminar as minhas horas de estagio, poder sair de casa). Também pedi para alguns amigos me contarem desejos para o ano que vem

 Para fazer a estrela é um pouco mais complicado, eu tentei tirar fotos, mas não sei se da para entender. Você começa fazendo uma especie de nó na tira deixando uma ponta comprida de um lado e uma curta do outro.



 A ponta curta você vai colocar dentro do nó. já a comprida vai ser enrolada em volta do "nó" até sobrar apenas um pedacinho que vai entrar no nó como se fosse um envelope.



.Depois é só apertar as pontas para fazer uma estrela, eu acabei relacionando o tipo de desejo com a cor do papel, tipo laranja para criatividade, verde e amarelo para dinheiro e sucesso, branco para paz, etc.



Depois eu fiz um colar de miçangas, cara... Eu não lembrava de que fazer colares dava tanto trabalho...
Ah!! Não! Parem de cair...

 Eu acho que depois do ano novo eu vou queimar os desejos de papel e colocar as cinzas na arvore. Quanto ao colar.. acho que vou dar de presente para alguma criança. Bem, Feliz Natal para todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário