29 de setembro de 2015

Poções: Para conseguir um emprego

Cara... Se eu tivesse a bussola do Jack Sparrow ela estaria girando sem parar infinitamente, tipo eu quero um emprego porque preciso de dinheiro, preciso de horas de estagio, e fazer algo que não envolva ficar o dia inteiro no computador, mas preciso terminar o meu tcc enquanto ainda tenho tempo livre... Pelo menos isso meio que me deu inspiração para um post.

Banho para atrair um bom emprego

Ingredientes:
9 Folhas de Louro
2 litro de água
1 vela amarela ou dourada

Modo de preparo:
Durante o equinócio de outono ou uma noite de lua cheia, acenda a vela e passe rapidamente a folhas de louro sobre a chama uma a uma com cuidado para não queimar as folhas, faça isso pensando no tipo de emprego que deseja.

Ferva a água e coloque as folhas de louro desligando a chama e tampando a panela. Quando a água amornar, banhe-se com ela enquanto diz o seguinte encantamento:
“Um novo tempo se aproxima 
Ao fim de mais um ciclo em minha vida
Que este novo tempo traga uma grande oportunidade
Para as palmas das minhas mãos”
Enterre as folhas num vaso de flores ou embaixo de uma árvore frutífera dentro de um período de 12 horas
  • Caso faça a mesa de Mabon, poderá usar a vela contida nela para consagrar as folhas, sem dúvida, terá um efeito maior!
  • Se você fizer com a vela amarela, essa vela NÃO poderá ser colocada na mesa de Mabon, pois não é uma cor correspondente a esse festival;
  • Se você fizer na noite do Equinócio de Outono, você deve enterrar as folhas que sobraram do banho antes das 8:20h do dia 21/03/12.
  • Se fizer esse ritual no Equinócio de Outono, é melhor fazê-lo nos horários de Júpiter, que são entre 09 e 10h da manhã e entre 02 e 03h do dia 20/03/12. Também entre 01 e 02h do dia 21/03/12, pois ainda estaremos nas doze horas após o “instante mágico”, que é o exato momento do equinócio.
Eu queria mudar um pouco o modo como eu faço os posts de plantas, colocar mais a origem, e focar mais na parte mistica das plantas, alguma sugestão?

Fontes:
http://www.fadasdobem.com.br/artigo.asp?id=98

Nenhum comentário:

Postar um comentário