2 de setembro de 2015

Como tudo começou- Capitulo 46

                “Eu fiquei levemente surpresa com a minha punição, entregar os meus poderes para a Criadora,  chega a ser muito engraçado já que se eu não tivesse usado a minha flecha para reviver a Criadora, talvez eu não estivesse sendo punida... Mas eu não chego a me arrepender, sem essa árvore, as fadas puras iriam desaparecer, posso dizer que valeu a pena... Giovana e Giselle vão de certa forma cuidar de crimes místicos, Ice e Kaila vão se tornar rainhas, Alex vai se tornar um herói, eu não consegui falar com a Diere, mas ela está viva e bem... Talvez eu estivesse menos tensa se não tivesse que encarar esse olhares de tantas pessoas... Ouvir o quanto eu seu desprezível, fada maligna, a rainha traidora... Esse ultimo nome até que é legal...Sinto um pouco de angustia por ser a unica sem rumo...
                Eu me aproximei da Criadora que eu havia plantado no centro da árvore gigante, e me ajoelhei, na verdade... eu fui empurrada... Tudo bem... Depois de tudo isso... Eu... Só... Quero...



...Esquecer...”

“Desculpe, eu não posso fazer mais do que isso por você”



Bem esse foi o fim da historia, acho que desde o começo até o fim teve uma grande mudança da forma que eu escrevo... Principalmente porque eu comecei essa historia há anos atras. A parte mais legal é que eu terminei um dia antes do meu aniversario (15 de agosto). Não sei como terminar esse texto da maneira correta, apenas que ainda vou postar algumas coisas nos dias em que eu costumava postar historias.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário