4 de agosto de 2015

Poções: Óleo da Lua cheia

Voltei das ferias, e de volta para as aulas nesta linda segunda feira em que eu acordei atrasada, esqueci o cartão de ônibus, esqueci as chaves de casa, descobri que minha nova sala 4 andares de escadaria do térreo... Sim, na hora até da vontade de chorar, mas agora eu to com vontade de rir de tudo isso.

Bem talvez seja meio tarde para isso, afinal a noite da lua cheia azul foi há uns 4 dias atrás, mas eu resolvi postar a receita do óleo da lua cheia, você pode usa-lo para ungir velas, ou até você mesmo durante rituais na lua cheia, ou então quando você precisar de energia da lua.

Ingredientes:
13 gotas de óleo de sândalo
9 gotas de óleo ou essência de baunilha
3 gotas de oleo de jasmim
1 gota de oleo de rosas

Você deve misturar antes da lua cheia (acho que pode ser feito de dia antes da lua aparecer) depois coloca-lo num vidro à luz da lua cheia.

Fontes:
https://talesfromthelou.wordpress.com/2013/09/18/for-the-wiccans-and-other-moon-lovers-full-moon-oil-recipe/
http://www.space.com/55-earths-moon-formation-composition-and-orbit.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário