7 de agosto de 2015

Feitiços: Contra maldições

Hoje resolvi postar alguns feitiços contra maldições, (que não tem nada a ver com a minha frequente onda de azar, a perda da minha vitalidade, criatividade e cansaço...).

Para maldições orais
Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita:

"Vento que sopra nos campo, vento que carrega as sementes, leva a maldição a mim enviada e que a alegria na minha vida tu ventes. E que assim seja e assim se faça"

Para afastar alguém da sua vida
Materiais:
  • uma vela preta
  • um envelope branco
  • uma garrafinha
  • papel ou papiro no qual escreverá o nome da pessoa a afastar
Deve ser feito na lua minguante. Acenda a vela e coloque o papel dentro do envelope. Coloque então o envelope dentro da garrafinha. Encha-a com água mineral. E diga, repetindo 3 vezes:

“Desejo que (nome da pessoa) desapareça de minha vida e pare de me importunar.
Que sua influência fique presa no gêlo, sem nunca mais me tocar”

Coloque então na geladeira e diga:

” Que meu desejo se concretize”


Ao fim de 3 dias, retire da geladeira e enterre-a, ou despeje-a num rio para levar para bem longe de você.

Para quebrar feitiços lançados contra você 
(Esse é bem perigoso, eu não recomendaria)
Materiais:
  • Um vidro com tampa de metal;
  • Um pouco de água de fonte (poderá ser água de chuva);
  • Doze agulhas de aço virgens;
  • Um pequeno fogareiro (ou simplesmente seu caldeirão).
Encha o vidro com a água, coloque dentro todas as agulhas e tampe-o muito bem. 
Deposite o vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-o, esqueça ele por algum momento, saia de perto e vá fazer outra coisa, até que esse vidro exploda (que no qual não é bom esta perto mesmo, não quero ver nenhuma bruxinha ou bruxinho se machucando com vidro).

Quando estiver colocando o vidro no fogareiro ou no caldeirão, repita o seguinte encantamento:

“Que minha vida a água purifique,
Que todo pesar vá embora,
Que forte como aço eu fique,
E que o bem retorne agora!
Que assim seja! Que assim se faça!”

Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com a explosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. Portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno pano branco e enterre na mata, se possível em algum lugar que não seja na sua casa.

Feitiço de proteção contra mal olhado e maldições
(É esse que eu preciso!!!! .... Quer dizer, se eu realmente tivesse sido amaldiçoada)
Muito eficaz contra o mau-olhado e possíveis maldições enviadas a nós (consciente ou inconscientemente) com intuito de não prosperarmos econômica e afetivamente. Também chamado de corta-inveja esse feitiço é realizado com os seguintes materiais:

um pequeno pote de cerâmica branco
um pouco de terra recolhida por você mesmo numa floresta
um punhado de sal grosso
Modo de fazer:

Numa noite de Lua Cheia encha o pote até a metade com a terra e cubra-a com o sal. Coloque o pote atrás da porta de entrada de sua casa, exatamente na quina da parede. Depois, repita a seguinte oração:

 “Terra, criadora de toda a vida,
 Recolhe em ti todo mal mandado.
 Fertiliza os meus sonhos,
 E os germina com teu manto sagrado.
 E que assim seja,
 E assim se faça! "

 Deixe o pote no local durante uma semana e depois jogue fora todo o conteúdo, em uma floresta ou jardim. Realize esse feitiço a cada Lua cheia e verá como sua vida tomará um rumo mais próspero.

Fontes:
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/simpatias/feitico-contra-pragas-e-maldicoes-o-feitico-do-vento/
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/garrafinhas-magicas/garrafinha-magica-de-congelamento-para-afastar-uma-pessoa-de-sua-vida/
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/simpatias-protecao/simpatias-para-se-livrar-do-mal-feitico-para-quebrar-feiticos-mandados-por-outra-pessoa/
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/simpatias/simpatia-para-protecao-feitico-de-protecao-da-terra-contra-mau-olhado-e-maldicoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário