19 de agosto de 2015

Como tudo começou- Capitulo 42

                -Precisamos sair daqui, eu consegui encontrar outro espelho, mas nós não temos tempo.
                “Vai ficar tudo bem... eu tenho essa flecha, ela pode retirar a maldição que o Leandro lançou, tenho certeza... Mas... Leandro destruiu a árvore Criadora... Sem ela... as fadas puras irão desaparecer... Quando ela foi destruída, uma lasca ficou presa no meu braço...Essa flecha não nasceu se um sentimento de felicidade, como poderia? Eu não tive muitos motivos para sorrir nos últimos dias, essa flecha é o fragmento que sobrou da criadora.
                -Vá na frente, eu tenho que resolver um negocio
                -Que negocio?
                -Apenas tente manter o portal aberto por mais um pouco- Lovely saiu voando em direção a floresta, ela acabou caindo por estar com as asas machucadas, isso seria definitivamente um problema, ainda faltava um pouco para chegar ao centro da floresta, dava para ver uma grande árvore, mas era muito mais fácil chegar lá voando.
                -Onde ela foi parar??!!- Daniel se perguntava nervoso “Quando tudo isso acabar, eu nunca mais quero ver a sua cara”-Dane-se... Não é problema meu- Ele disse atravessando o portal e o fechando logo em seguida.
                Lovely conseguiu chegar no pé da grande arvore no centro da floresta, com um pouco de esforço ela voou de galho em galho mesmo que suas asas estivessem doendo até chegar no centro onde os galhos se dividiam.- Aqui, deve ser um bom lugar. É o centro da floresta, não acho que tenha um lugar melhor para plantar essa flecha
                Ela se aproximou do centro da árvore e fincou a flecha no tronco, ela pode ver a flecha desaparecer aos poucos e uma luz se espalhar pelo tronco parecia um rio ou uma raiz, o chão tremeu como um coração pulsante, uma pequena arvore começou a crescer bem na sua frente,  as raízes da Criadora tinham se espalhado por toda aquela arvore gigante no centro da floresta. Era quase como se elas fossem uma só.
                Lovely não queria ficar muito tempo ela tinha que escapar antes os lideres das tribos percebesse aquele brilho que a Criadora havia causado.
                -O que foi isso?- A líder das bruxas disse olhando para a floresta
                -Aquela é a floresta das ninfas- Giselle respondeu- O brilho vem da árvore gigante, deve ter alguma coisa acontecendo lá...
                -Eu irei com as outras bruxas ver o que...
                -NÃO!!!!- Dariana respondeu- Essa floresta costumava ser muito importante para as fadas, eu irei, tem algo naquele lugar me chamando- Ela disse se virando- Giselle, encontre a Lovely.
                -Nós vasculhamos esse castelo inteiro, não há mais ninguém aqui, nem Leandro, nem Daniel e nem Lovel- Giselle abriu a ultima porta do salão encontrando Ice caída.
                -Ice!!! O que aconteceu
                -Eu não sei, eu estava com a Lovely e ai... Eu não lembro, mas assim que eu acordei eu vi alguém fugindo para aquela sala.
                -Impossível essa sala não dá para lugar algum...- Quando eles abriram as portas encontram um corredor quase destruído, com apenas um corpo jogado na sala.
                -Aquele é... Leandro...
                Magius se aproximou e viu uma estranha flecha presa no seu antigo aprendiz, mas quando a tocou tanto a flecha quanto o corpo de Leandro se desfez em poeira
                -Essa é a flecha da Lovely... Vocês acham que...
                -Quem é Lovely- Magius perguntou- É a tal traidora?
                -Por que ela mataria Leandro? Vocês acham que foi ela que causou aquela explosão na floresta.
                -Cordelia- O líder dos magos se levantou- Reúna as bruxas e os magos, precisamos verificar o que está acontecendo na floresta.
                -Nós vamos ficar aqui e procurar outros servos de Leandro que tenham sobrevivido- Giselle disse enquanto Giovana, Kaila, Ice e Alex a encaravam confusos.
                -Giselle? Por que nós vamos ficar no castelo se é obvio que alguma coisa aconteceu na floresta.

                -Porque é obvio que a Lovely vai tentar voltar para o castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário