1 de agosto de 2015

Como tudo começou- Capitulo 34

                Lovely caminhava pelos corredores do castelo pensativa, o amuleto que ela havia entregado para Leandro era o seu novo arco, então no momento ela estava sem armas. Todo o castelo parecia que tinha sido virado de ponta cabeça, já não dava para reconhecer os quartos, revirados e destruídos.
                -Não parece a minha casa... nem o meu quarto, esta tudo destruído
                -Você costumava morar aqui?- Uma voz perguntou.
                -Hum?- Lovely olhou para os lados encontrando um homem deveria ter 30 anos ou mais tinha cabelos ruivos e uma barba malfeita- Não exatamente- Ela disse nervosa- Mas essa costumava ser como uma casa para mim
                -Você era a rainha Magictopiana?
                -Uma delas... Mas eu não me sentia como uma rainha de qualquer maneira.
                O homem parecia nervoso com alguma coisa até que ele resolveu falar- Magictopia... O paraíso oculto... Parece um lugar saído de um conto de fadas...Onde todas as tribos poderiam viver em harmonia e em paz.
                -Como você sabe?
                -Estava nos arquivos secreto dos feiticeiros
                -Arquivos secreto dos feiticeiros? Mas eu pensei que feiticeiros não possuíam uma capital ou um lar, pensei que eles vivessem junto com bruxas e magos.
                -Atualmente sim, mas isso se deve a primeira grande guerra.
                -Primeira grande guerra?
                O rapaz olhou para Lovely um pouco irritado como se estivesse falando com uma criança, suspirou e continuou- Você não sabe muito sobre historia da magia não é mesmo?
                -Não sei muito sobre historia das bruxas.
                -Sabe como o trio bruxas, magos e feiticeiros são conhecidos?
                -Os três astros do céu, ou então os três guardiões do conhecimento,  as bruxas aprendem, o magos ensinam e os feiticeiros...
                -Descobrem, criam, inventam, O que guia os feiticeiros são as estrelas, cada feiticeiro tem a sua estrela e por causa disso nenhum feiticeiro é igual ao outro. O que iniciou a primeira guerra foi uma rivalidade entre dois grandes feiticeiros que terminou em ódio mutuo e em tragédia, apenas um sobreviveu e seu ódio era tão grande que ele não iria permitir que seu rival tivesse descanso na morte e o amaldiçoou a nunca ter descanso. Não há documentos sobre qual foi a maldição, parece que os registro foram destruídos, mas a partir daí, as bruxas e os magos passaram a desconfiar e temer a habilidade de criar dos feiticeiros, eles acreditavam que seria mais seguro se a criatividade dos feiticeiros fosse controlada, isso gerou muita tensão entre as três tribos até resultar numa guerra que massacrou os feiticeiros, que foram forçados a viver sob os domínio das bruxas e dos magos, por isso feiticeiros não possuem capital, por isso feiticeiros costumam nascer entre famílias de magos e bruxas, é muito raro encontrar uma família somente de feiticeiros e os feiticeiros que nascem nas famílias de bruxas costumam ter a criatividade constantemente reprimida.
                -Isso não me parece certo, cada tribo tem a sua peculiaridade, as sereias tem um dom para a arte em geral principalmente musica, os anões são ótimos em fazer armas e artefatos mágicos, tentar tirar a criatividade dos feiticeiros seria... seria como... Arrancar as asas de uma fada... É como arrancar uma parte da nossa alma...- Lovely parecia chocada, e se Leandro tivesse passado por isso até chegar num ponto critico, isso não justificava os seus atos, mas as pessoas se perdem .
                -As tribos criam muitas desigualdades, principalmente as bruxas e os magos por praticamente controlarem o mundo da magia, eles até afetaram gravemente a tribo das fadas...
                -As tribos das fadas?
                -Você viveu numa caverna durante os últimos 5000 anos?
                -Sou uma magictopiana, não temos contato com outras fadas humanas, na realidade nossa historia é um grande borrão, grande parte são apenas lendas e folclore.
                -Bruxas tinham medo do poder e do tamanho da tribo das fadas, terra, fogo, água, pense em qualquer tipo de força da natureza e as fadas poderiam controlar, as famílias de fadas sempre tiveram personalidades bem diferentes, mas viviam em harmonia.
                -Parece que as bruxas realmente governam o mundo... E como elas retém grande parte dos livros de magia e historia, elas vão continuar no poder por muitos anos...
                -Mais uma coisa, você não deveria ficar falando sobre você ser uma fada ou o quanto as diferenças nos fazem especiais, os impuros podem descobrir que você não está exatamente do lado deles.
                Lovely olhou confusa- Espera... Você não é um deles?...Então quem é você?
                -Você me conhecerá como o vendedor de brinquedos...- Ele disse indo em direção a um espelho, retirando da parede e o apoiando na janela, Lovely ficou espantada quando o homem entrou no espelho desaparecendo por completo e fazendo com que o espelho caísse da janela e espatifasse no chão

                -Eu... O que raios foi isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário