11 de julho de 2015

Como tudo começou- Capitulo 25

                Lovely estava perdida, não necessariamente... ela estava em Magictopia, na zona mais fria das montanhas, quase não conseguia respirar, e por causa da neve não conseguia avistar o castelo.
                -Frio... Não adianta, não tem como eu chegar lá sem ser percebida, E...- Ela parou ao ouvir um som  áspero e um leve tremor, Ela correu para um vão mais escondido do frio e do que quer que estava se aproximando. Observando de longe ela viu um dragão de escamas bem escuras e esverdeadas- Um dragão Venenum Viridis, saliva extremamente acida, mas uma garganta muito delicada, não cospe fogo, porém possui uma bolsa onde guarda as suas vitimas até que elas morram e derretam, assim não causa danos em sua garganta,  uma espécie curiosa, e muito perigosa...Gah- Lovely foi arrancada do esconderijo por dois aliados de Leandro- Me soltem!!!! O que estão fazendo aqui?
                -Não se preocupe- Um deles disse- Apenas viemos entregar uma mensagem- Eles mostrou uma imagem de uma prisioneira acorrentada e ferida no chão.
                -D-Diere...?
                -Recebemos essa fada de uma fazenda, foi difícil derruba-la, ela parecia determinada a proteger aquelas pessoas, mas olhe para ela agora...- Ele disse forçando a cabeça de Lovely enquanto ria- Acorrentada como um animal selvagem, Ha!! Ela é sua amiga?
                -EU VOU QUEBRAR A TUA CARA IDIOTA!!!Soltem ela!!! O que vocês fizeram com ela?
                -Calma ae!!! Nós iremos solta-lá, se você concordar com as nossas condições...
                -Que condições?
                -Você irá trocar de lugar com ela, literalmente, você ira para o exato local onde está presa e ela ira para o lugar que você está... No caso esse vazio, frio, rochoso e montanhoso, mas com certeza ela estaria muito melhor do que num calabouço.
                -O que Leandro quer?
                -Ele não disse,mas lhe daremos um momento para encontrar um local seguro e trocar de lugar com ela, você não gostaria que sua amiga mortalmente ferida ficasse a deriva de dragões certo?
                -Tudo bem...
                -você tem apenas algumas horas- Ele disse entregando um colar- Coloque esse colar e nós avisaremos Leandro sobre a troca, quando der o tempo vocês trocarão de lugar.
                Lovely arrancou o colar da mão dele e saiu correndo. Não havia maneira de ela conseguir sair da montanha a tempo, foi muita sorte ela conseguir chegar em Magictopia sem os poderes. Ela havia seguido um impuro com muito cuidado e conseguiu entrar junto com ele... Ela não precisava sair da montanha, apenas encontrar um abrigo onde Diere estaria segura. Havia uma caverna perto dali, era pequena e escondida, perfeito.
                Ela arrumou uma cama e deitou sobre ela esperando trocar de lugar com Diere, aos poucos foi caindo no sono- Isso foi tudo culpa minha...
                Quando acordou viu que estava aos pés de Leandro com Daniel ao lado dele, olhava para a sala onde estavam, costumava ser o quarto de Lovely... “Então, transformaram o meu quarto num
                -Bem vinda alteza Lovely...
                -O que vocês querem?
                -Temos uma proposta para você, se tornar uma de nós.
                -Me recuso- Ela disse sem hesitar.
                -Você vai passar o resto da sua vida aqui, sem os poderes, não há exatamente uma escolha- Ele se aproximou do ouvido dela- Imagine quanto poder você teria, e não precisaria sentir mais dor ou medo... Culpa...
                -NÃO TOQUE EM MIM!!!- Lovely rosnou

                -Faça como quiser, mas não sei como vai viver com a culpa quando todos os seus amigos forem derrotados, ou se juntarem a nós...- Ele disse a jogando em uma cela e trancando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário