25 de junho de 2015

Feitiços: Encantamento das fadas para realizar um desejo

Ontem foi o dia das fadas, um dos motivos para eu ter feito essas duas semanas com posts temáticos, vamos para o post de feitiços, algo simples como realizar um desejo.

Ingredientes:
Rosas e hibiscos
Roupa clara ou colorida
Um incenso de sua preferência

Antes do feitiço, tome um banho com as rosas e os hibiscos. Coloque a roupa clara ou colorida e sente-se em um jardim por alguns momentos. Sinta-se conectado com a terra e com as flores. Sinta a chegada das fadas. Quando você sentir as fadas, acenda um incenso e use ele para escrever seu pedido no ar, dizendo:

“Que pelas fadas meu desejo seja levado
Que pelo amor meu sonho seja realizado
Que meu pedido se cumpra em luz e graça
Assim seja, assim se faça!”

Escreva seu pedido e diga o encantamento quantas vezes achar necessário. Depois, espete o incenso no chão e agradeça pela ajuda das fadas, então, prometa a elas um presente se realizarem seu pedido em um numero de dias determinados (dê o prazo, mas não um prazo muito curto, depende do seu desejo). Quando elas realizarem seu desejo, dê o presente a elas no mesmo lugar onde você fez o trato.

Então, o que você fizeram dia 24? Foi um dia normal? Postem nos comentarios.
Falando nisso, vocês querem algum tema especifico para os próximos posts? Ou pode ser post normais como eu costumava fazer?
Fontes:
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/encantamentos/encantamento-das-fadas-para-realizar-um-desejo/

2 comentários:

  1. Oie~

    Então, devo dizer feliz que achei mais um blog relacionado a fadas. :3

    Como trabalhei o dia inteiro e depois tive aula, não tive como fazer nada de muito grandioso. usei meus brincos e colar de fadas e a noite li uma poesia que tem no livro "Magia das Fadas".

    Sou novata no seu blog, mas acho que seria mais divertido se tivesse uma ou duas figuras em cada post :3

    Beijos de glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fico meio receosa em colocar imagens no blog (algo do tipo: alguém teve o trabalho de fazer esse post e você vai pegando a imagem assim?), no final das contas eu nunca encontro uma imagem boa ou acabo esquecendo de colocar mesmo, mas obrigada pelo comentário, acho que vou passar a colocar.

      Excluir